16 de agosto de 2010

Débito no cartão de crédito!

Nossa pessoal, até que enfim uma boa notícia: debitaram a taxa de abertura do processo no nosso cartão de crédito!!!

Terça-feira da semana passada (dia 10/08) recebi uma ligação da operadora do cartão para confirmar uma despesa referente à "Canadá". Tive que me segurar ao telefone pra não gritar de alegria!!! rsrsrs... Minha vontade era a de dizer: "Confirma isso logo moço, pelo amor de Deus!!!" Nossa... é incrível como cada passinho que se dá nesse processo é uma imensa felicidade!!!

Ainda não recebemos a carta de confirmação de abertura, mas pelo que sabemos, eles não cobram a taxa se o seu processo não tiver chances de seguir em frente ou se tiver alguma coisa errada nos formulários. Portanto, concluímos que nossa pontuação foi realmente atingida, que nosso perfil foi aceito, que preenchemos tudo corretamente e que nosso processo seguirá para a próxima etapa! Por mais que a gente leia mil vezes os formulários pra confirmar se está tudo preenchido corretamente, por mais que a gente calcule os pontos para confirmar se a gente atinge os benditos 67 pontos, ainda fica aquele medinho de que os nossos formulários possam ser devolvidos...

Claro que ainda temos que aguardar pela carta de confirmação, mas com certeza este débito no cartão reacendeu as esperanças!

4 comentários:

  1. Boa Sorte! Que tudo dê certo e possamos nos encontrar em Vancouver também.
    Nós também estamos aguardando o débito do cartão e a carta de confirmação. Nosso maior medo e preocupação é o tal do "teto" de mil vagas para cada profissão. Torçam pela gente também?
    Abs e boa sorte!
    Casanova Canada

    ResponderExcluir
  2. Oi... vi lá no timeline do The Greate Escape q vcs enviaram os formularios em maio e ainda nao receberam o pedido de documentos.... é isso mesmo??
    Nós enviamos no dia 2 de junho e tbm só tivemos o débito no cartão de crédito até agora... mas vi lá no timeline q a familia TT&P (q infelizmente não deixou link p blog) enviou os formularios no dia 1 de junho e recebeu o pedido de documentos em 18 de agosto o.O
    Vcs tem alguma informaçao q nao postaram ainda???

    []s

    ResponderExcluir
  3. Mencionei vcs nesse post http://comopenocanada.blogspot.com/2010/09/tentando-desvendar-os-timelines.html. Se houver algum problema é só avisar q tiro o link ok.

    []s

    ResponderExcluir