19 de setembro de 2010

Contato com o consulado

Ai gente, não aguentei! Passei dias resistindo em ligar para o consulado, mas nesta última semana não resisti. Comecei a tentar na segunda-feira (13/09) e finalmente consegui falar com a Maura na quinta-feira (16/09). Ela me perguntou o meu nome, data de nascimento e se eu era a aplicante principal. Me pediu para aguardar um pouco e disse que ainda não tem nada no sistema. Me perguntou a data do débito no cartão e disse que a demora é normal. No fim, ela disse pra aguardar até o final do mês e se o consulado não entrar em contato, é pra ligar novamente ou enviar e-mail para imm@canada.org.br. Sinceramente, estamos achando que vamos ter que entrar em contato novamente. Que agonia, viu?!

Um comentário:

  1. Hum... então dona Maura tem um sisteminha p checar se estamos lá? Bom saber... uma amiga tinha dito q ligou p lá tbm e a Maura pediu p esperar um mês do débito no cartão. O nosso débito faz um mês dia 25... eu tô me segurando p ligar p ela só qdo fizer um mês p ver se ela ja tem algo animador p me dizer.
    Pelo q vi quem tá na espera somos nós de TI mesmo... parece q as outras profissões estao andando... Realmente é uma agonia... nao pensamos em outra coisa... nao falamos de outra coisa....rsrsrsrs

    Vamos rezando p dar tudo certo p nós q somos os ultimos de TI... rsrs

    []s, Sá

    ResponderExcluir